domingo, 24 de abril de 2011

Éder Luis: «Estou feliz no Vasco»

O avançado Éder Luis revelou que gostava de continuar ao serviço do Vasco da Gama, isto numa altura em que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está no Brasil para analisar o empréstimo do jogador.

O presidente perguntou como eu estava e disse que estou feliz aqui. Sei que o Rodrigo está a realizar todos os esforços para que eu fique no Vasco. Não costumo ficar procurando saber das negociações, mas torço para renovar. Além de querer ganhar títulos pelo clube, sei que estou sendo valorizado e é bom para o Benfica», afirmou Éder Luis, em declarações na Globoesporte.

O médio Fellipe Bastos, igualmente cedido pelo Benfica, também espera permanecer no Vasco: «Estou muito optimista com a permanência, mas é assunto para os responsáveis resolverem. Fico apenas concentrado nos jogos, pois faz tempo que o Vasco não ganha um título. Queremos marcar história no clube».

Os dois jogadores brasileiros estão apenas emprestados ao Vasco até a meio do ano.

ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário