segunda-feira, 25 de abril de 2011

«Cardozo está habituado aos assobios», diz empresário

Pedro Aldave, empresário e confidente de Cardozo, garante que o avançado vai responder às críticas com golos, frente ao SC Braga. Avança três explicações para o menor rendimento.

Óscar Cardozo foi assobiado, anteontem, durante e depois da final da Taça da Liga, frente ao Paços de Ferreira (2-1), no Estádio Cidade Coimbra. Algo que «não incomoda» o internacional paraguaio.

«Desde o início da carreira que ele se habituou aos assobios. Tem a ver com as suas características como jogador: foi assim no Paraguai, na Argentina e é assim em Portugal», afirmou a A BOLA Pedro Aldave, não na condição de empresário, mas de amigo e confidente do avançado. Ou seja, as suas palavras reflectem as ideias do camisola 7.

«Se ele fica quatro jogos sem marcar é assobiado, mas há outros avançados que ficam sem marcar em quatro jogos e não se passa nada, apenas porque têm um estilo diferente», frisou Aldave, apontando três razões para o menor rendimento de Cardozo: «Não fez pré-época devido à participação no Mundial; depois teve uma lesão grave no joelho que o afastou da competição [cerca de dois meses]. Só agora começa a estar fisicamente bem. Além disso, ele tem menos oportunidades de golo do que na época passada, a equipa tem estado a tentar encontrar outro esquema para tirar partido das suas características.»

Fala quem sabe como e quem é Óscar Cardozo. «Ele vai responder às críticas com golos, já frente ao SC Braga, na meia-final da Liga Europa. Sei disso porque conheço-o bem. Lida bem com as críticas, não se deixa abalar e responde sempre da melhor maneira. Quer muito vencer a Liga Europa», garantiu Pedro Aldave.

ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário