terça-feira, 8 de março de 2011

Quim: «Acho justíssima a expulsão do Javi García, não sei onde foram buscar as reclamações»

Quim, guarda-redes do SC Braga, considerou, esta segunda-feira, «justíssima» a expulsão de Javi Garcia no jogo que opôs os minhotos ao Benfica em jogo a contar para a 22.ª jornada da liga portuguesa.

«No jogo não me preocupei com isso, mas quando cheguei a casa vi os lances e acho justíssima a expulsão. Não sei onde foram buscar as reclamações», disse o antigo guarda-redes do Benfica.

Acerca do jogo propriamente dito, em que o SC Braga venceu o Benfica por 2-1, Quim disse que o «gozo especial» deveu-se, apenas, ao facto dos bracarenses terem vencido e não por ter vencido a sua antiga equipa.

Para o actual guarda-redes do SC Braga, não ter ficado no Benfica depois de ter sido campeão nacional «já lá vai»: «O Benfica já não faz parte do meu pensamento, neste momento estou num grande clube, onde cresci para o futebol, que me acarinhou. Só penso no Braga.»



ABola

Nunca pensei que o Quim viesse dizer isto, mas pronto. Eu, nem vou comentar mais sobre estas declarações feitas por ele.

Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário