segunda-feira, 21 de março de 2011

Detidos cinco adeptos do Benfica na Mata Real

A confusão começou com a chegada do autocarro do Benfica. Um grupo de adeptos tentou roubar um cachecol a uma criança e a partir daí instalou-se a confusão.
A polícia entrou em ação para acalmar os ânimos e deteve cinco adeptos encarnados. Os cinco detidos foram levados para a esquadra da PSP local.
Record
Eu sou benfiquista com muito orgulho e com muito amor, mas isto não se faz: tentar roubar um cachecol a uma criança, que coisa mais estúpida.
Benficaas

2 comentários:

  1. A noticia se realmente quizessem transmitir a verdade ca para fora tinham recorrido aos meios normais para apurar o que realmente se passou, o que a policia disse foi que 5 adeptos do benfica estavam a participar numa rixa com 4 elemntos afectos a claque do paços de ferreira, e nao roubar um caxecol a uma criança, e triste ver num site como este Benfiquista uma noticia profundamente caluniosa e que nao faz transparecer qualquer verdade a nao ser o facto dos 5 elemntos terem ido presos.

    ResponderEliminar
  2. Pois, mas eu limito-me a colocar as notícias publicadas pelos Jornais Desportivos e pelo Site do Sport Lisboa e Benfica, não sendo eu a responsável pela escrita dessas mesmas notícias, e não tendo capacidade de certo modo, encontrar a verdade. Não era minha intenção deixar os meus visitantes tristes....

    ResponderEliminar