terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Matic: «Estou mesmo muito feliz»

Nemanja Matic não esconde o entusiasmo por ser reforço do Benfica para a próxima temporada.
O médio sérvio de 22 anos, parte das negociações entre o clube encarnado e o Chelsea para a transferência de David Luiz, revela que está motivado por vir jogar no "maior clube de Portugal".
"Claro que estou muito feliz. Falei algumas vezes com Paulo Ferreira e ele disse-me que o Benfica era o maior clube em Portugal, com muitos adeptos. Deixa-me mesmo muito feliz saber que vou estar ao lado de Aimar, Saviola, Cardozo e outros mais", disse Matic em declarações à Antena 1.
O sérvio, que revelou não ter falado ainda com o treinador Jorge Jesus, explicou o que pode fazer em campo:
"Sou um 6 ou um 10. Sou esquerdino e tanto jogo mais a atacar como na mais sobre a defesa. Sou muito alto para um médio, mas isso por vezes pode ser vantajoso, pois posso usar a minha envergadura."
A concluir, Matic deixou uma promessa: "Para já estou no Vitesse [empréstimo do Chelsea] e darei o meu melhor nos próximos meses. Depois, no Benfica farei o mesmo."

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário