quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Jorge Jesus: «Estamos em vantagem»

O técnico do Benfica assumiu o favoritismo na elminatória frente ao Estugarda. Jorge Jesus, escudando-se na vantagem alcançada no Estádio da Luz na passada quinta-feira, lembra: “O mais importante é passar esta eliminatória. O Benfica nunca ganhou na Alemanha mas há um dia em que a história pode mudar. Estamos em vantagem pois ganhámos o primeiro jogo”.
Uma vez mais o treinador das águias também não se escusou a comentar as palavras de André Villas-Boas que, na antevisão da partida com o Sevilha, tentou desvalorizar as afirmações de JJ. “Tenho a minha opinião e quando a dou é pela minha confiança no trabalho desenvolvido e no valor do meu grupo. Se a minha mensagem é positiva ou negativa para o rival é algo que não me preocupa”.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário