sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jardel: «Equipa é forte e podemos chegar ao título»

Um dos reforços do Benfica no chamado mercado de inverno, Jardel acredita que a equipa encarnada, apesar do atraso pontual para o FC Porto, pode perfeitamente revalidar o título nacional. "Temos de torcer por uma escorregadela do FC Porto e continuar na senda de jogos que temos vindo a fazer", afirma o defesa-central em entrevista ao jornal "O Benfica".
O site oficial benfiquista antecipou, esta quinta-feira, partes da entrevista, que reproduzimos a seguir. A versão em papel estará disponível a partir desta sexta-feira.
Características
"É difícil falar de mim. O que posso dizer é que sou forte nas bolas aéreas, também por via da minha estatura, um metro e noventa e dois. Deus deu-me o dom da velocidade, sou rápido. E o que mais posso dizer? Que seja onde for, em que condições for, o Benfica vai poder contar comigo a dar tudo de mim para defender esta camisola. Para o que der e vier!"
Começo na Luz
"Foram os melhores dias da minha vida. Só eu sei o que passei na minha vida, eu e a minha esposa e, graças a Deus, cheguei aqui. Estou muito, muito contente. Aquilo que tenho vivido aqui é extraordinário. Como disse: os dez dias mais felizes da minha vida! Espero continuar assim feliz"
Elogios após estreia
"Tenho como característica própria ser humilde e ter sempre os pés no chão. Claro que fico contente por as pessoas e os críticos falarem bem de mim. Dá-me orgulho e, sobretudo, motivação para trabalhar mais e melhor"
Luta pelo título
"Falta praticamente a segunda volta inteira. Temos de torcer por uma escorregadela do FC Porto e continuar na senda de jogos que temos vindo a fazer, ganhando sempre, como a equipa tem vindo a conseguir. Se assim for, podemos chegar ao título, porque a nossa equipa é muito forte"

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário