sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dérbi com vigilância apertada

O subintendente da PSP Costa Ramos mostrou-se certo que o esquema de segurança preparado para o dérbi, marcado para segunda-feira, vai funcionar bem. Por uma questão de segurança não foi divulgado o número de agentes destacados.
Entre as 18 e 30 e as 19 e 15 poderão registar-se alguns condicionalismos no trânsito, uma vez que claque do Benfica vai ser escoltada desde o Estádio da Luz até Alvalade.
Para os adeptos do Benfica foram disponibilizados 3 158 bilhetes e Costa Ramos espera uma receção "pacífica e pontual" por parte dos adeptos.
O autocarro dos encarnados é habitualmente alvo da fúria dos rivais, mas o subintendente acredita que o dispositivo preparado é suficiente. "Os adeptos do Sporting vão ficar sempre longe do transporte do Benfica. Confiamos que nada vai atrapalhar nesse aspeto".
Os guarda-chuvas são proibidos no estádio, mas Costa Ramos disse que a PSP não se responsabilizará caso estes sejam vistos: "Isso é da responsabilidade de quem acolhe o jogo e da empresa de segurança privada lá dentro. A nós cabe impedir que essa e outras irregularidades aconteçam, mas fora do perímetro do recinto".

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário