quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

David Luiz falou ao seu novo clube

Relativamente a caras familiares..."Falei com ele muitas vezes antes de ser transferido e o Ramires sempre disse que esperava que viesse para cá porque é um local especial e ele ficaria feliz se estivesse aqui e agora podemos jogar juntos outra vez um ano após o termos feito no Benfica.
Conheço o Alex há imenso tempo. Admiro-o imenso, gosto da sua maneira de jogar e da sua personalidade, como jogámos juntos na selecção é, obviamente, alguém que conheço bem."

Sobre o Chelsea..."Sempre soube que existiria muita competição porque o Chelsea é um grande clube e para se jogar aqui é preciso ser-se um jogador de topo.
É uma grande mudança para mim, mas tenho um forte desejo de afirmar-se neste grupo e aprender com os meus novos colegas de equipa a tornar-me um melhor jogador e a ter maiores habilidades.
A melhor liga do mundo é a Premier League, por isso estou muito feliz por estar a jogar aqui, com e contra grandes jogadores. Todos os bons jogafores querem jogar contra outros bons jogadores, e eu espero que esta seja a minha vez.
Eu espero poder jogar rapidamente e sentir-me a 100% para jogar amanhã se precisar, não há nenhum problema com a minha forma física, riu-se.
Quero ajudar a equipa da maneira que o Mister Ancelotti quiser, desde que seja titular, sou feliz. Sinto-me mais confortável no centro, mas posso jogar nas alas."

O que disse Ancelotti a David Luiz..."Deu-me as boas-vindas e disse que estava feliz por ter vindo. Ele espera que faça o meu melhor e isso deixa-me feliz porque posso trabalhar com um dos melhores treinadores do mundo."

Quando questionado sobre o facto de ter enfrentado Torres na época passada ao serviço do Benfica, ele responde:'Dificile!
"Foi difícil porque é um grande jogador. Mas agora estou muito feliz porque posso jogar na mesma equipa que ele e não contra."

O tempo que demorará a aprender Inglês..."Eu não sei se vou falar Inglês assim tão cedo, mas espero que sim porque isso me ajudará a assentar rapidamente."
Num inglês perfeito, acrescentou: "Spanish, no problem!"

A escolha do número 4..."Eu gosto do 23, o nº da camisola que usava no Benfica. Antes, no Vitória, o meu primeiro clube, usava o número 4, para a equipa internacional vestia o 4, então foi o que fez sentido. Também, 23, dois, três, quatro, porque não?
Eu gostei do Michael Jordan como basquetebolista que vestia o número 23, mas também de David Beckham no Real Madrid, se repararem o meu nome inteiro, David Luiz Moreira Marinho, tem também 23 letras.

Sobre ele..."Sou um rapaz sossegado, sou muito diferente de quando estou em campo. Fora de campo sou uma pessoa relaxada, tenho uma vida simples. Dentro de campo a minha personalidade muda porque sou duro quando jogo, mas gosto de estar em casa. Tenho a minha família no Brasil e as coisas simples fazem-me feliz.
Não sei ainda se a minha família vem para Inglaterra, eles estão no Brasil e muitas vezes vejo-os quando estou com a selecção, mas acho que vai ser difícil para eles viverem aqui porque é frio!"

PS. Devem haver algumas frases que estão mal construídas, ou que tenham pouco sentido, peço desculpa, mas tive de traduzir à pressa, uma vez que o tempo nestas alturas é sempre pouco!

In 23DavidLuiz / Site Oficial do Chelsea FC

Como prometido é devido, aqui está mais uma notícia sobre o David!
Não se esqueçam que continuarei a segui-lo até dia 28 de Fevereiro....

Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário