quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SAD disse novo "não" ao Rio Ave

O Benfica negou a possibilidade de Roderick sair nesta reabertura de mercado, apesar de alguns emblemas que se mostraram interessados na sua aquisição. Um deles foi o Rio Ave, que bem cedo tentou a aproximação aos responsáveis encarnados, de forma a tentar uma cedência que, por motivos diversos, ficou abortada no verão.
O emblema vila-condense esperava que Roderick pudesse evoluir na formação de Carlos Brito até final da temporada, mas o acompanhamento especial que está a ser feito ao camisola 15 por parte dos responsáveis encarnados impediu a sua saída para rodar. A prioridade passa mesmo por consolidar a vertente física de um jovem em quem os responsáveis da Luz acreditam.
Outro pedido
Com a “nega” da Luz, o Rio Ave virou-se, então, para Fábio Faria, um jogador que não entra nos planos de Jorge Jesus e que, apesar de ter jogado a lateral-esquerdo frente ao Marítimo, é defesa-central. Como tal, serve perfeitamente as pretensões de Carlos Brito, até por ser um atleta da casa, que conhece bem a realidade do clube e da cidade.
O Benfica pondera, por isso, a cedência de Fábio Faria, de 21 anos, ao emblema de Vila do Conde, até final da presente temporada, já que na Luz há a consciência que também o esquerdino precisa de competir para ganhar ritmo.
O negócio pode concretizar-se, apesar das versões contraditórias que o contornam. Recorde-se que, tal como o nosso jornal noticiou, o Rio Ave encara com bons olhos o ingresso de Faria no plantel, embora os responsáveis recusem admitir que foram os próprios a avançar para o pedido de empréstimo do ex-jogador.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário