sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rodrigo Mora: «O meu sonho é ir para o Benfica»

Rodrigo Mora quer vir para o Benfica, mas o seu clube no Uruguai, o Defensor Sporting, continua à espera das diligências encetadas junto da respectiva federação para procurar subir a verba a receber pela saída do promissor avançado, de 23 anos.
E enquanto não há fumo branco, nem o Benfica confirma a contratação, por cinco épocas, a partir do próximo Verão - está livre de contrato dentro de seis meses, pelo que já pode comprometer-se com outro clube para Junho - nem o jogador quer agora abrir o jogo.
«Relegaram-me para a equipa de reservas do clube, que disputa a III divisão local, e desconfio que nem me vão colocar a jogar. Naturalmente, estou aborrecido com esta situação. Compreenda que estou a viver um momento delicado na minha vida e na minha carreira», afirmou ontem a A BOLA o mais do que provável reforço do Benfica para 2011/12, assegurado desde já.
A muito custo, la pulga, como é conhecido no Uruguai (a mesma alcunha de Messi), lá deixou escapar alegria na voz e uma confissão: «Sei que há muita ilusão dos adeptos, aí em Portugal. Também tenho muitas ilusões. É o meu sonho ir para aí, para o Benfica», disse-nos Mora, que na véspera assumira declaradamente à imprensa uruguaia que assinara em Lisboa «pré-acordo por cinco épocas com o Benfica».

ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário