terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Jardel: «Vou dar a vida pelo Benfica»

O central brasileiro Jardel prometeu esta terça-feira dar o máximo pelo Sport Lisboa e Benfica. Na sua apresentação, o futebolista afirmou que chega para conquistar o seu próprio espaço no plantel dirigido por Jorge Jesus.
Jardel chega proveniente do Olhanense, adversário dos “encarnados” nesta quarta-feira para a 2.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga. Em declarações aos órgãos de comunicação social, o jogador mostrou-se concentrado no que vai fazer ao serviço do Benfica. “Independentemente de o Olhanense vir fazer ou não um bom jogo, o importante é que estou aqui para vestir a camisola do Benfica. Vou honrar e dar a vida por este Clube”, garantiu, expressando ainda um desejo: “Espero fazer bons jogos pelo Benfica.”
O futebolista confessou que ficou “um pouco surpreendido” por chegar a um Clube de grande dimensão de uma forma tão rápida, mas salientou que “o importante é defender as cores do Benfica”, uma vez que “é um Clube conhecido em todo o mundo”.
“A minha carreira foi sempre com desafios e este é mais um. Estou a realizar um sonho”, acrescentou sobre o facto de ter assinado pelo Benfica.
Questionado sobre o facto de ter sido contratado para colmatar uma eventual saída de David Luiz no futuro, Jardel foi peremptório: “Não estou aqui para substituir ninguém. Vou dar o máximo de mim e fazer o meu melhor.”
Em termos imediatos, o defesa apontou ainda as suas metas. “O principal objectivo, para já, é tentar adaptar-me rapidamente aos meus companheiros e conseguir aos poucos o meu espaço na equipa e a confiança de todos”, revelou.
No que respeita ao colectivo, o novo reforço mostrou-se confiante na conquista do título. “Sem dúvida. O Benfica está habituado a vitórias e a pressão é sempre de vencer. O meu pensamento não pode ser outro se não o da vitória”, afirmou.
Jardel revelou, por fim, que já trocou umas primeiras impressões com o técnico Jorge Jesus. “Já tive uma breve conversa com o treinador e transmitiu-me segurança e confiança, e isso é que o mais importante”, disse.
Referir que o central brasileiro vai vestir a camisola número 33 do Benfica.

Sport Lisboa e Benfica Online

Sem comentários:

Enviar um comentário