segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jardel: «Vou conquistar o meu espaço»

Jardel não se assusta com a concorrência e diz-se «pronto para jogar» pelo Benfica. A possível saída de David Luiz para o Chelsea é tema que também não preocupa o reforço das águias.
«Fui contratado para jogar, não para substituir alguém. Vou mostrar a minha forma de jogar, as minhas características. Estou pronto para jogar», afiança o jogador, de 24 anos, em declarações ao site brasileiro Lancenet.
Jardel chegou a Portugal em 2009 para representar o Estoril. «Sempre tive o sonho de jogar na Europa. Quando essa porta se abriu, pus na cabeça que era a oportunidade da minha vida», partilha.
Em ano e meio, o defesa-central deu o salto da 4.ª divisão do futebol brasileiro para um dos grandes do futebol português, onde chega depois de defender as cores do Olhanense. Apostado em singrar de águia ao peito, Jardel aponta já à selecção.
«As portas abrem-se quando estamos num clube grande da Europa, como o Benfica. Vou conquistar o meu espaço», atira, convicto.

ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário