segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Susto no ar atrasa férias

Luisão e Weldon seguiram ontem, ao início da tarde, para o Brasil, depois do susto que apanharam na véspera. No sábado, quando já estava no ar há uma hora, o avião que os deveria transportar para a Baía foi forçado a regressar ao aeroporto de Lisboa, pelo que o defesa-central, de 29 anos, e o atacante, um ano mais velho, tiveram de adiar em um dia a partida para as miniférias de Natal.
Depois do encontro com o Rio Ave, do qual Luisão esteve ausente, devido a lesão (Weldon foi suplente não utilizado), os dois jogadores brasileiros colocaram-se a caminho da Portela, para embarcarem, ao final da noite de sábado, rumo a Salvador. No entanto, pouco depois estariam de novo na capital portuguesa.
Mal-grado o transtorno, o camisola 4 nem se apercebeu do problema. Luisão estava a dormir quando a aeronave voltou ao ponto de partida, enquanto Weldon não foi esclarecido quanto ao contratempo que os fez voltar a Lisboa.
Já com as respetivas famílias no Brasil, central e atacante voltaram ontem ao aeroporto, para embarcarem rumo ao destino. Era quase 12h30 quando Luisão e Weldon entraram na zona das partidas, dirigindo-se a um balcão. As diligências foram bem sucedidas. O único senão é que em vez de viajarem diretos para Salvador, tiveram de ir primeiro a São Paulo, de onde apanharam ligação para Salvador.
Recuperar nas férias. Com o sub-capitão benfiquista e o antigo avançado do Belenenses seguiu o fisioterapeuta do Benfica, Paulo Rebelo. Este elemento do departamento médico dos encarnados vai acompanhar Luisão no programa de recuperação da lesão muscular na coxa direita, contraída no encontro com o Sp. Braga e que o afastou da receção aos vila-condenses.
O central encarnado havia pedido ao Benfica que dispensasse um fisioterapeuta para o ajudar enquanto estiver no Brasil. A ideia é estar apto a defrontar o Marítimo, a 2 de janeiro, encontro em que os encarnados começam a defender a Taça da Liga, que conquistaram nas últimas duas temporadas.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário