quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sidnei: «É complicado não jogar»

Sidnei confessou, esta quinta-feira, estar com saudades do Brasil e do Internacional de Porto Alegre, clube onde se formou. Em entrevista ao site brasileiro “clicesportes” o defesa brasileiro do Benfica garantiu que “é complicado não jogar” na Luz, mas lembra que tem contrato até 2013.
“É complicado não jogar, mas tenho contrato com o Benfica até 2013. Não penso em voltar ao Brasil agora. O grupo é muito forte. O Luisão já ganhou títulos pelo Brasil e o David Luiz é titular da seleção do Mano Menezes. Por isso, tenho que me concentrar ainda mais no trabalho”, sublinhou Sidnei.
O defesa central de 21 anos explicou o que faz para matar as saudades do seu país natal: “Tenho muitos amigos brasileiros aqui. O Luisão, o Alan, o Júlio César, o David (Luiz)... Costumamos reunir para matar as saudades do país, com almoços ou jantares. Fazemos feijoada, churrasco e escutamos muito samba.
No final Sidnei deixou ainda conselhos ao seu antigo clube caso o colorado enfrente o Inter Milão na final do próximo Campeonato do Mundo de Clubes, que se disputa em dezembro.
“É sempre difícil enfrentar o Inter, mesmo quando estão desfalcados. Mas temos hipóteses, claro. Eu vou torcer muito, foi onde comecei e aprendi tudo. A maioria dos meus amigos daquela época já saíram da equipa, mas eu continuo a acompanhar à distância”, finalizou.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário