quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Moretto: «Serei sempre grato ao Benfica»

O guarda-redes Moretto viverá na sexta-feira uma nova experiência na sua carreira: apresenta-se na Luz, pela primeira vez, como adversário. “É bom voltar a uma casa conhecida, na qual estive três épocas e meia, mas trata-se de mais um jogo e vou fazer tudo para ajudar o Olhanense a alcançar um bom resultado”, refere.
Na sua passagem pelo Benfica, Moretto dividiu opiniões. Por isso, não sabe que receção o aguardará... “Não era unânime a minha aceitação dentro do clube, muitos adeptos apoiavam-me, outros assobiavam-me. Estarei tranquilo, aconteça o que acontecer.”
Moretto reconhece que tem um carinho muito grande pelo Benfica: “Em termos de dimensão e projeção, ficará marcado na minha vida. Serei sempre grato a um clube que me proporcionou bons momentos e uma melhoria na vida pessoal e profissional.”
O guarda-redes considera passado a passagem pela Luz: “É uma página virada no meu percurso. Se prefiro que sejam campeões? A minha preocupação é apenas o Olhanense mas no momento uma equipa, o FC Porto, está muito acima de todas as outras.”
O Olhanense ainda não ganhou fora e Moretto espera que isso possa suceder agora, apesar de difícil: “Sabemos o que nos espera, pois vamos ao reduto do campeão nacional.”
Maurício ausente
O central Maurício foi autorizado a deslocar-se ao Brasil para acompanhar o pai, com problemas de saúde, e é certa a sua ausência no jogo de sexta-feira, juntando-se a Delson, Vinicius e Nuno Piloto (este último já faz corrida). De regresso à equipa estão Carlos Fernandes e Adilson, depois de cumprirem castigo.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário