quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Funes Mori: «Não sei para onde vou»

O avançado argentino Funes Mori, atualmente ao serviço do River Plate, sente-se orgulhoso por ser alvo de um clube com o gabarito do Benfica. Contudo, neste momento a sua concentração está colocada na seleção argentina de sub-20 e o resto não interessa.
Recorde-se que o Benfica já assumiu que as constantes exigências financeiras do River Plate fizeram esgotar a paciência de Luís Filipe Vieira neste negócio, acabando por o inviabilizar.
“Não sei nada da transferência. O meu tio, o meu pai e o meu representante não me dizem nada, porque não querem desconcentrar-me. E eu também quero manter a minha cabeça na selecção”, explicou ao diário argentino Olé, numa altura em que está concentrado com a formação nacional.
“Não penso nisso. A minha cabeça está nos sub-20. Quero preparar-me da melhor forma para chegar bem à competição [Torneio Sul-Americano no Peru]. Sei que esperam que marque golos e quero cumprir”, reiterou.
“Não sei para onde vou quando voltar do sul-americano. Como já disse, neste momento só penso nos sub-20. O meu futuro depois se verá. Sinto-me orgulhoso que estejam atentos a mim, isso quer dizer que estou a fazer as coisas bem”, rematou.

 Record

Sem comentários:

Enviar um comentário