terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cardozo: «Rui Costa não me autorizou a ficar»

Cardozo revelou, à Rádio Monumental, que Rui Costa se mostrou contra a sua permanência no Paraguai.
"Falei com o director-desportivo do Benfica, expliquei-lhe a situação, mas ele disse que não me autorizava a ficar. Não compreendo. Mas fiquei. Como poderia ir, deixando aqui a minha mulher com o meu filho doente? Como é que eu ficaria? A minha cabeça ia estar no Paraguai e não em Portugal. Agora estou aqui, ele está a melhorar, vamos ver”, referiu Cardozo, que não viajou para Portugal por causa do filho de contraído Gripe A.

Record

Achei, ao princípio inadmissível não terem autorizado o Cardozo a ficar. Mas, depois vendo as notícias que rolaram, que era de Rui Costa não saber que tipo de gripe o filho de Óscar Cardozo tinha contraído, fiquei um pouco mais descansada.
Mas, mesmo assim, esta história ainda tem muitas páginas por escrever. Porque, todos nós já sabemos que a história de o filho de Cardozo ser um pouco sensivel as doenças, ou pelo menos, Cardozo ser um pai muito preocupado, pois a maior parte das vezes que Cardozo não comparece no Caixa Futebol Campus ou até mesmo no Estádio da Luz, está muitas vezes relacionado com algum problema com o filho.
E a Gripe A, neste caso, é uma doença complicada. Já a algum tempo que não se falava nesta doença, parecia que tinha desaparecido, mas não. Eu não sou ninguém para julgar Cardozo, porque todos os pais têm o direito à preocupação com os seus filhos, e neste caso têm o dever de se preocupar com os filhos. E, se formos a ver, Cardozo até tem alguma razão em ficar lá, quer dizer ele tem toda, mas vamos supor que ele tinha vindo para Portugal, como ele disse na entrevista à Rádio Monumental e ele ficar com a cabeça no Paraguai, e não ia estar sossegado. E, os jogos iam ser um desastre total, como já aconteceu com este mesmo jogador à uns tempos atrás.

Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário