quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cardozo regressa hoje à Luz

Cardozo chega hoje à noite a Lisboa, mas antes de ser reintegrado nos trabalhos do plantel será submetido a algumas análises de despistagem da gripe A, doença contraída pelo filho Oscar Thiago neste período de férias, o que o obrigou a adiar por uns dias o regresso a Portugal.
O agente Pedro Aldave tem estado em permanente contacto com o paraguaio, assegurando que este já está de malas aviadas para a Europa. “Amanhã [hoje] chega a Lisboa. Se vem sozinho? Pode vir sozinho ou com a mulher e o filho, de 2 anos. O bebé está a realizar exames e, por enquanto, não se sabe se vai poder viajar. Se não puder, fica com a mãe em Assunção. Uma coisa é certa, o Cardozo vai estar amanhã [hoje] em Lisboa com ou sem o filho”, referiu o empresário a Record.
A situação que envolve o pequeno Oscar Thiago é historiada com algum detalhe por Pedro Aldave. “O filho acordou com muita febre no dia em que era suposto regressar a Lisboa. O Cardozo até já tinha o bilhete na mão quando decidiu não viajar. Ele não podia deixar a mulher e o filho, que estava com uma temperatura muito alta, num quarto de hotel em Assunção. Foi esse o problema que o impediu de viajar, não se tratou de um caso de indisciplina. Ele não permaneceu no Paraguai para gozar mais dias de férias...”, contou o agente à Rádio Renascença.
Filhote está melhor. Oscar Thiago revela melhoras, o que indicia um desfecho feliz para esta questão. “O filho dele está internado, pois necessita de efetuar uma série de exames, mas a situação está a evoluir bem. O problema deve ficar solucionado ainda hoje [ontem], o que lhe permite viajar amanhã [hoje], mesmo que o faça sozinho. Ele vai deixar tudo tratado, caso o filho necessite de ficar mais tempo internado”, disse Pedro Aldave.
Pronto! O Tacuara começa, assim, a acalmar-se. “Ele tranquilo ainda não está, mas encontra-se pronto para regressar e jogar. Está tudo bem entre ele e o Benfica – aliás, ele nunca teve problemas nos três anos que leva na Luz. Não iria tê-los agora...”, explicou.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário