sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ruben Amorim: «Estou apto a jogar»

O médio do Benfica, Ruben Amorim, apresentou ontem um novo espaço empresarial que partilha, a partir de agora, com a mãe, Anabela, e o irmão, Mauro. Um salão de beleza, Bella Looks & Body, que não lhe roubará muito tempo mas ao qual se dedicará “de alma e coração dentro do que me for possível”.
“São boas notícias, claro”, admitiu Amorim, de 25 anos, referindo-se também ao facto de estar recuperado da lesão que sofreu. “O futebol é um espaço de 10 anos e há que precaver o futuro. Mas era, acima de tudo, um sonho da minha mãe, que trabalhou muito para nos criar e estava na altura de ter uma coisa dela.”
O médio procurou não falar do jogo com o FC Porto, mas admitiu estar com vontade de jogar.
“O principal para mim era voltar a treinar sem dores e estou a conseguir isso. Foi uma fase muito complicada, pois tinha muitas dores, jogava e treinava com muito esforço, e isso já não acontece. Só damos valor a estas coisas da saúde quando passamos pelos problemas. Já passou e agora jogar, vai depender da minha forma e das escolhas do mister.”
E à insistência dos jornalistas, Ruben Amorim garantiu que “o Benfica tem os seus objetivos intactos, quer no campeonato, na Champions e nas outras provas. Estamos no bom caminho, estamos a melhorar muito e vamos continuar a faze-lo”, confessando que “por fora se sofre mais”.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário