sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rodrigo Mora: «Quero ir já para o Benfica»

O interesse do Benfica não é novidade para Rodrigo Mora. O jovem, através do seu empresário, foi informado sobre as observações de que tem sido alvo por parte do departamento de prospeção dos encarnados.
Contactado por  Record, o jogador não conseguiu esconder o seu entusiasmo perante a possibilidade de reforçar o campeão nacional. “Já sei do interesse do Benfica mas ainda não está nada decidido. Sei que me têm observado em algumas partidas e já estabeleceram contactos com o clube. Resta esperar para ver o que vai acontecer... Não escondo que gostava de ver o negócio concretizado, mas de momento tudo não passa de uma possibilidade.”
Em destaque no campeonato uruguaio, o extremo acredita que pode deixar o Defensor Sporting no final do ano. Com vários interessados – principalmente na Argentina – o futebolista sabe que pode ter uma palavra determinante na definição do seu futuro: “Tenho um acordo com a direção para sair no final do ano caso exista uma boa proposta para mim e para o clube. Sei que há muitos clubes interessados em mim mas a minha prioridade passa por transferir-me para um grande clube europeu. Caso se concretize a proposta do Benfica, não tenho dúvidas que é a melhor solução para mim. É um grande clube que disputa todas as grandes competições. Sou um jogador ambicioso que quer conquistar títulos. O Benfica é o ideal.”

Experiência
Apesar de ainda só ter 23 anos, Rodrigo Mora considera que este é o “momento certo” para dar um salto na respetiva carreira. “Disputo o escalão principal do campeonato há quatro anos e penso que já sei o suficiente para poder tentar uma experiência num campeonato mais competitivo. Ainda sou um jogador novo, mas com muita vontade de continuar a aprender. Também estou consciente das minhas capacidades e acho que estou preparado para iniciar uma nova etapa na minha carreira”, acrescenta.
Mostrando-se esperançado na conclusão das negociações, o atleta conclui: “Quero ir já para o Benfica. É um sonho de qualquer jogador. Resta-me esperar”.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário