terça-feira, 2 de novembro de 2010

Monreal: «Benfica é um passo em frente»

Lisonjeado e muito feliz. Nacho Monreal não esconde a satisfação por ser o principal alvo do Benfica para reforçar o lado esquerdo da defesa das águias, já na reabertura do mercado, e é célere em afirmar que seria um enorme privilégio vestir a camisola encarnada nas próximas temporadas.
“O Benfica é o maior clube de Portugal, um dos maiores da Europa, sinto-me lisonjeado. É um emblema importante e representá-lo seria um passo em frente na minha carreira. Claro que era muito bom que esta hipótese se tornasse realidade e gostaria muito de jogar no Benfica. Mas nesta altura não quero falar de hipóteses, nem de possibilidades, porque não se tornaram realidade”, confessou em conversa com Record, durante o dia de ontem.
O esquerdino, de 24 anos, termina contrato com o Osasuna no final da próxima temporada mas é muito provável que deixe o emblema de Pamplona antes dessa altura, já que é um jogador que tem muito mercado. “Não sei se vou sair no final da época ou em dezembro. Gosto muito de estar neste clube – aliás, já estou cá há muito tempo e sinto-me bem. O que sei é que a direção está a tentar renovar o contrato comigo junto dos meus representantes, mas as negociações também não estão concluídas. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos tempos”, garantiu.
Responsabilidade. Monreal é visto pelos responsáveis dos campeões nacionais como o substituto ideal de Fábio Coentrão, que deverá deixar a Luz brevemente. O jovem espanhol não poupa nos elogios ao camisola 18 dos encarnados e assegurou que seria capaz de lidar com a responsabilidade, caso o negócio chegue a bom porto.
“Não conhecia muito bem o Coentrão, mas encantou-me neste Mundial. Fez exibições fantásticas e mostrou que é um grande jogador. Eu sou um pouco diferente, mas não gosto muito de me definir. Considero que defendo bem mas também gosto muito de apoiar o ataque”, considerou.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário