sábado, 20 de novembro de 2010

Conversas por Rodrigo Mora só após o clássico

O Defensor Sporting, clube detentor do passe de Rodrigo Mora, recebe hoje o Peñarol e, com a equipa a ocupar a primeira posição do Torneio Apertura, a direção do clube uruguaio optou por adiar qualquer conversa visando uma transferência do jogador, de 23 anos. A ideia é clara e passa pela concentração total do atleta para este clássico sul-americano.
“A nossa prioridade agora passa por este jogo com o Peñarol. O Rodrigo é um excelente jogador e, por isso, é natural que desperte a atenção de grandes clubes. Sabemos que há muitos interessados mas, até ao momento, de concreto, ainda só recebemos uma proposta do Estudiantes. Vamos esperar para ver o que vai acontecer nos próximos dias”, informa o presidente do Defensor Sporting, Dante Miguel.
Com contrato até junho de 2011, o jovem já sabe que não vai permanecer na sua atual equipa, e não esconde o desejo de singrar na Europa, tal como aconteceu com Maxi Pereira. Aliás, o futebolista já assumiu um acordo verbal com os diretores, para deixar o clube mediante uma boa proposta.
Tanto Rodrigo Mora, como o seu representante, Juan Pablo Sorín, estão ao corrente do interesse do Benfica e veem esta transferência como a solução ideal e ontem o extremo voltou a manifestar a intenção de reforçar as águias a breve prazo. Cabe agora ao emissário encarnado formalizar a proposta para o negócio poder avançar.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário