quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Benfica adere ao "COMPRO o que é nosso"

O Sport Lisboa e Benfica e a Associação Empresarial de Portugal (AEP) assinaram um protocolo que prevê a adesão do Clube à iniciativa “COMPRO o que é nosso”. Desta forma, o merchandising do Benfica vai ter o logótipo do projecto, comprovando a origem nacional dos produtos.
No âmbito do protocolo, a AEP publicita a sua campanha de valorização da oferta nacional “Portugal. A Minha Primeira Escolha” nos canais de comunicação do Clube, nomeadamente na revista Mística, no Site e nos suportes publicitários do Estádio da Luz (megascreens e linha digital) durante toda a presente temporada.
Em contrapartida, o Benfica adere à iniciativa “COMPRO o que é nosso” e propõe-se colocar a logomarca nas etiquetas do merchandising desenvolvido directamente pelo Clube e que forem produzidos em Portugal.
Durante a assinatura do protocolo, os representantes da AEP salientaram que nesta fase do projecto é muito importante para a Associação contar com o apoio de um Clube tão prestigiado como o Benfica.
Já o director de merchandising e licenciamento do Sport Lisboa e Benfica, José Simão, salientou que “a aposta na produção nacional foi desde sempre uma das linhas de orientação estratégica do Clube”. “A adesão ao “COMPRO o que é nosso” é apenas a formalização de uma política que já estávamos a seguir, mas que pretendemos reforçar ainda mais”, acrescentou.


SL Benfica Online

Sem comentários:

Enviar um comentário