sábado, 30 de outubro de 2010

Zeca Amaral chama 10 estreantes para defrontar o Benfica

O selecionador angolano, Zeca Amaral, convocou 10 estreantes para o jogo particular diante do Benfica, a 10 de novembro, deixando de fora Kali, do 1.º de Agosto, e Love Kabungula, do Petro Luanda.

Habitualmente capitão dos Palancas Negras, o defesa central, que já alinhou nos portugueses Santa Clara e Barreirense, cumpre castigo federativo e está ausente dos 27 convocados por Zeca Amaral.

O melhor marcador do Girabola, Daniel Mpelepele, encabeça a lista de estreantes, juntamente com João Martins Avex, Nuno, Nary, Zinho, Paizinho, Amarildo, Chico Caputo e Lambito.

A seleção angolana concentra-se na segunda-feira, tendo em vista o confronto com o campeão português, que vai ser disputado no estádio 11 de Novembro, em Luanda, integrado nas comemorações dos 35 anos de independência de Angola.



Lista de convocados:

Guarda-redes: Lambito (Desportivo da Huíla), Lama (Petro Luanda) e Neblu (ASA).

Defesas: Fabrício (Interclube), Mingo Bille e Dany (1.º de Agosto), Amarildo (ASA), Pataca (Kabuscorp) e Amaro (Benfica de Luanda).

Médios: Nuno, Mabiná e Avex (Petro Luanda), Nary e Minguito (Interclube), Nandinho, Osório e Celson (Caála), Zinho (ASA), Adawa e Vado (Benfica de Luanda).

Avançados: Daniel Mpelepele (Kabuscorp), João Martins (1.º de Agosto), Paizinho (Caála), Rasca (Libolo) e Chico Caputo (Santos FC).

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário