sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fellipe Bastos: «Experiência boa»

Fellipe Bastos, médio brasileiro que está cedido pelos encarnados ao Vasco da Gama, não esquece a passagem pela Luz.
“Foi uma experiência muito boa”, sublinhou o futebolista, de 20 anos, citado pelo “Globoesportes”, como que encerrando um capítulo na carreira. “Posso falar do Luisão, do David Luiz, das pessoas que me ajudaram muito. Não só os brasileiros, mas também Rui Costa, Saviola, Aimar... todos ajudaram muito, passando-me a experiência que têm.”
Contratado pelo Benfica em janeiro de 2008, Bastos começou por se treinar com os juniores. Em 2008/09 integrou o grupo às ordens de Quique Flores. Pouco utilizado, na última época foi cedido ao Belenenses e ao Servette.
“Tenho qualquer coisa com Portugal. Fui contratado por um clube do país e emprestado depois a outro. Na Suíça, tive um treinador português. Agora vim para um clube com raízes portugueses. A minha esposa é descendente de portugueses. Só tenho razões para os adorar”. E refere que o povo português “não é muito acolhedor”, embora seja “bastante carinhoso”.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário