sábado, 23 de outubro de 2010

Capitão cada vez menos voltado para o gabinete

Nuno Gomes deverá dar continuidade à sua carreira no estrangeiro em 2011/12, deixando de lado, para já, a possibilidade de pendurar as botas e integrar-se na estrutura directiva das águias, onde já está o antigo colega e amigo Rui Costa . O avançado tem sido muito pouco utilizado esta temporada e sente-se por isso em condições de jogar mais um ano. Aliás, a reduzida presença em competição, sob o comando de Jorge Jesus, tem aumentado a vontade do capitão de dar sequência à sua carreira e não terminá-la no fim da presente temporada, como chegou a estar previsto.
Nuno Gomes acabaria este ano se tivesse mais minutos nas pernas, sentindo que terminaria a carreira de forma mais digna. Assim pretende ainda acrescentar umas horas ao seu vasto currículo, de preferência no estrangeiro, mais concretamente no Médio Oriente (Manuel José, do Al-Ittihad, já chamou por ele) ou nos Estados Unidos. Do Brasil também houve aproximações, mas o avançado não parece muito inclinado a viajar para o outro lado do Atlântico.
Recentemente, Nuno Gomes falou publicamente sobre o seu futuro, tendo deixado escapar que, neste momento, o seu desejo é continuar a jogar. "Sinto-me em condições para jogar futebol durante mais uma temporada", explicou o capitão.
Nuno Gomes tem 34 anos e entende não ter chegado ainda a altura de dizer adeus aos relvados, justificando a sua atitude pelo facto de não jogar com grande regularidade há cerca de dois anos.
A menos que surja uma reviravolta no processo, Nuno Gomes está cada vez mais de costas voltadas para o gabinete.

Fonte: O JOGO

Sem comentários:

Enviar um comentário