segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Salvio é louco pelo CR7

Toto Salvio quer ser como Cristiano Ronaldo. É um sonho antigo, que já vem da Argentina. E não vai desistir. Ainda no Lanús, durante as concentrações da equipa, via vezes sem conta, no YouTube, os vídeos do craque português, tentando aprender os dribles, os truques, os passes de fantasia do então jogador do Manchester United. "Já vi os seus vídeos mais de 500 vezes. E penso sempre: porque não hei-de conseguir fazê-lo com a mesma facilidade? Agora ando empenhado em melhorar a bicicleta, fazê-la mais rápido...", contou Salvio, numa entrevista a um jornal argentino, muito antes de imaginar que iria, um dia, estar frente-a-frente com o seu maior ídolo.


"O Toto está sempre a falar desse dia, de quando jogou contra o Cristiano Ronaldo: o meu filho com a camisola do Atlético e o Cristiano a jogar pelo Real Madrid. Foi muito especial para ele e a única coisa que o deixou triste, nesse encontro, foi não ter podido trocar de camisola com ele", declarou ontem, a O JOGO, via telefone, desde a Argentina, a mãe do último dos reforços do Benfica para a temporada 2010/11, Justina Salvio, mais conhecida por Tota.


A mãe do camisola 8 benfiquista, actualmente com 20 anos, revelou que tal como era Salvio nos estágios dos Lanús, obcecado pelo CR7, assim também era em casa. "Fechava-se no quarto e passava tardes inteiras a ver os vídeos do Cristiano Ronaldo e a estudar o seu futebol. Tanto na Argentina, como já em Espanha, comprava todas as revistas onde aparecia o jogador", relata.


"Um dia Toto disse-me que achava que nunca iria conseguir fazer como o Cristiano, mas que iria continuar sempre a tentar. Ele sempre quis ser como o jogador português", acrescenta a simpática progenitora, que, para além de Toto, tem mais seis filhos, um deles, o Ezequiel, de 22 anos, joga futsal no principal campeonato de Espanha. Aliás, os dois começaram por jogar futebol no Lanús, tendo depois Ezequiel desistido para se dedicar ao futsal: "Sempre demos mais ao Toto do que aos outros irmãos, porque víamos nele um futuro a ser projectado. Desde pequeno se mostrou muito determinado."

Fonte: O JOGO

Sem comentários:

Enviar um comentário