segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Plenário para discutir arbitragem


POSIÇÕES A TOMAR SERÃO DECIDIDAS


Os órgãos sociais do Benfica reúnem-se hoje em plenário, para analisar os mais recentes acontecimentos, nomeadamente a arbitragem de Olegário Benquerença, no desafio de Guimarães, da passada sexta-feira.


Luís Filipe Vieira, de 61 anos, e os restantes elementos dos órgãos sociais vão decidir qual a posição a tomar em relação às arbitragens e também a Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga.


Na Luz pede-se “verdade desportiva”, segundo nos foi confidenciado, e os responsáveis pelo emblema encarnado prometem lutar por esta máxima “até às últimas consequências”, como afirmou Vieira, logo após o final do desafio com a turma minhota.


Prevê-se que desta reunião saia uma tomada de decisão em relação à posição que o clube vai assumir, prevendo-se que seja dura. Recorde-se que o presidente do Benfica deixou mesmo um recado ao líder do organismo da arbitragem, no final da partida com o V. Guimarães.


“Peço a Vítor Pereira que reveja a sua posição sobre alguns árbitros, que se intitulam grandes árbitros”, afirmou, especificando depois: “Para esses senhores que devem estar a rir-se, nomeadamente Vítor Pereira, que deve estar muito feliz e também para quem elogiou Olegário Benquerença durante a semana.”

Sem comentários:

Enviar um comentário