terça-feira, 21 de setembro de 2010

Matar saudades a treinar

Weldon e Nuno Gomes construíram a vitória (2-0) do plantel principal frente aos juniores, ontem à tarde, no Centro de Estágio do Seixal. Os avançados brasileiro e português entraram quando o jogo-treino estava empatado e acabaram por marcar os golos do triunfo.
Este é um hábito enraizado na Luz, desde que Jesus assumiu o comando. Para dar minutos aos menos utilizados promove jogos-treino. Ontem, diante da formação júnior fez alinhar uma equipa composta por jogadores que ainda não competiram oficialmente ou cujas aparições foram escassas.
Num treino presenciado pelo diretor-desportivo Rui Costa, foi possível ver alguns bons apontamentos, como um centro de Luís Filipe para cabeceamento de Kardec; um livre apontado pelo atacante brasileiro que saiu ligeiramente ao lado; e um remate à trave de Gaitán.
Jesus fez algumas alterações, tirando Kardec e Salvio, dois jogadores que estiveram em recuperação de lesões. Entraram Weldon e Nuno Gomes. O brasileiro poderia ter bisado, não fosse o poste frustrar-lhe os planos.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário