segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gaitán: «Tive outras propostas da Europa»


MÉDIO QUER FICAR NA HISTÓRIA DA LUZ

Em entrevista à Benfica TV, o argentino garantiu ter sido cobiçado por vários clubes europeus, mas o Benfica falou mais alto. “Tive muitas propostas para jogar na Europa, talvez até muito melhores em termos financeiros, mas em termos desportivos o que mais me interessou foi o Benfica”, afirmou no programa “Estrelas SLB”



O facto de poder encontrar vários compatriotas no clube da Luz também terá pesado na decisão de rumar a Portugal, garante o jogador de 22 anos. “É um clube com muita história, com muitos jogadores argentinos e que vai jogar na Liga dos Campeões. Foi isso que me motivou. O Benfica é um grande passo, espero fazer o melhor possível e ficar na história do clube.”


Também Jorge Jesus foi elogiado por Gaitán que destacou a frontalidade do técnico dos encarnados, classificando-o como "uma pessoa direta". “Isso é bom. Se as pessoas têm alguma coisa para dizer devem ser diretas e acho que o técnico é assim”.


Para os adeptos do Benfica, o argentino deixou a promessa: “Vou tentar sempre fazer o melhor possível, pela camisola, pelo clube, pelos meus colegas de equipa, pelas pessoas que confiaram em mim e me trouxeram para o Benfica. Confiaram em mim e vou devolver-lhes toda a sua confiança dentro do campo.”

 
Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário