segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bons ares de Espanha

ROBERTO VIRA PÁGINA BEM PERTO DA PÁTRIA

De Espanha nem bom vento nem bom casamento. Se atentarmos ao recente negócio entre a PT e a Telefónica, pelo controlo da operadora brasileira Vivo, talvez sejamos tentados a concordar com esta expressão popular.



No entanto, o caso muda de figura se em cima da mesa se encontrar o dossiê Roberto. O guarda-redes nascido há 24 anos no país vizinho assinou anteontem a exibição mais convincente ao serviço do Benfica, talvez por o local do crime distar meia dúzia de quilómetros da sua querida Espanha.


O guardião do templo vem beneficiando da proteção da “entourage” encarnada, nomeadamente de Jesus, mas igualmente de alguns compatriotas que se deslocaram anteontem à noite ao Municipal de Vila Real de Santo António para seguirem “in loco” o embate entre o Benfica e o Feyenoord.


Não eram mais do que meia dúzia, é certo, mas dirigiram uma atenção especial ao madrileno, alvo dos seus incentivos especialmente quando abortou, através de uma estirada fantástica, um golo feito na etapa complementar.


Titular ou suplente


Roberto não participou ontem no minitreino de conjunto que Jorge Jesus promoveu no estádio onde decorre o Torneio do Guadiana – Júlio César e Moreira foram os escolhidos.


No entanto, o treinador dos encarnados poderá conceder-lhe hoje à noite a titularidade, frente ao Aston Villa, até por forma a capitalizar o que parece ser um virar de página na carreira do espanhol em solo português.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário