domingo, 18 de julho de 2010

Fábio Faria acabou a pré-época


SOFREU UMA LESÃO MUSCULAR NA COXA ESQUERDA


Fábio Faria teve muito azar e não vai poder mostrar-se mais até ao fim da pré-época. O defesa-central que ontem voltou a ser utilizado como defesa-esquerdo durante toda a segunda parte, sofreu uma lesão de índole muscular no último pontapé do jogo.

Fábio Faria saiu sem disfarçar a dor e “atacou” logo o problema, colocando gelo na zona afetada: face posterior da coxa esquerda. O reforço contratado ao Rio Ave vai permanecer com a equipa no Minho, pois a equipa médica se encontra lá e durante o dia de hoje será reavaliado. Foi o próprio Jorge Jesus que revelou não contar com Faria até ao início da competição oficial.

“É uma lesão que vai durar entre duas a três semanas para recuperar e está de fora para o resto da pré-época”, ditou, lamentando o facto de ter pela frente um período em que acaba por ter o número mínimo exigido para o eixo da defensiva: “Só temos o Sidnei e o David Luiz. Vai ser complicado trabalhar apenas com dois centrais, até porque o Roderick está com os Sub-19 no Europeu e o Luisão, como sabem, ainda não voltou.”

Quem também saiu com marcas do jogo de ontem foi César Peixoto. O defesa-esquerdo passou grande parte da etapa inicial a queixar-se de dores na zona abdominal e quase a fechar o primeiro tempo ainda teve um choque frontal com o holandês Koen van de Laak. Peixoto ficou prostrado no chão e o jogo prosseguiu o que obrigou o esquerdino a levantar-se pelo seu próprio pé, sendo visível o sangue que jorrava da testa. Acabou por ser rendido ao intervalo.


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário