Esta sexta-feira, na conferência de imprensa que antecedeu a 4.ª da Eusébio Cup, Jorge Jesus, treinador do Sport Lisboa e Benfica, revelou que este jogo será muito importante para a equipa. “É muito importante pelo símbolo que o Eusébio tem sido para o Clube e é uma homenagem merecida”, referiu, acrescentando: “É também muito importante para a equipa, porque este jogo enquadra-se na abertura do campeonato.”
Para o técnico “encarnado”, o grande teste foi o jogo na Turquia e o grande objectivo do jogo de sábado, frente ao Arsenal é pôr todos os jogadores em campo. “Passaram poucos dias entre os jogos, mas este serve para pôr todos os jogadores a jogar. Não é nenhum teste para a abertura do campeonato nacional, mas sim um jogo particular. O mais importante é o jogo com o Gil Vicente”, frisou.
Quanto à equipa do Arsenal, o treinador das “águias” revelou que conhece a forma de jogar da equipa inglesa. “Vamos jogar frente a uma equipa que nos vai criar problemas que ainda não tivemos. É um conjunto com muita qualidade, com jogadores criativos e rápidos. Estas situações que ainda não defrontámos servem para teste”, analisou.
Pelo terceiro ano consecutivo à frente da equipa da Luz, Jorge Jesus considerou que este plantel está “mais equilibrado”, mas o grande objectivo é formar uma equipa cada vez mais forte. “Estou satisfeito com o plantel e com os jogadores que vou usar na abertura do campeonato”, finalizou.
Sem comentários:
Enviar um comentário