O técnico Jorge Jesus lamentou, em entrevista ao jornal e televisão do clube encarnado, alguma dualidade de critérios na arbitragem no arranque de campeonato, garantindo também que o plantel benfiquista está empenhado em recuperar a desvantagem para o líder FC Porto.
"O grupo está convicto da possibilidade de recuperar. Sabemos que não é fácil e que não temos margem para fraquejar. Contudo também sentimos que o adversário está muito incomodado connosco pois, mesmo a 8 pontos, está sempre a falar de nós", frisou.
Sobre as arbitragens, Jorge Jesus garante deixou algumas palavras de crítica, explicando que estas ajudaram o atual líder: "Não esperava que o início de campeonato fosse assim, não esperava que começássemos mal. Mas fomos nitidamente prejudicados em alguns jogos e nessa altura o rival foi beneficiado e essa situação deu-lhes confiança para o resto da primeira volta".
Para André Villas-Boas, técnico do FC Porto, Jorge Jesus reserva um discurso de "desafio": "O FC Porto tem um treinador muito jovem que ainda tem muito para perceber sobre pressão. No momento em que ela estiver presente estaremos cá para ver. Pela nossa parte queremos dar recitais de futebol como fizemos no último jogo com o Rio Ave".
Record