domingo, 6 de novembro de 2011

JJ: "Espero que não haja truques" 
Eu acho que eles não te ouviram!

Então, quem é que apagou a luz?

Benfica vs Braga

O Benfica volta hoje ao Estádio AXA, após o satírico jogo da época passada.
Logo à tarde, às 18h00, na Sport TV

Jorge Jesus: "Espero que não haja truques"

Os últimos jogos entre Benfica e SC Braga tiveram vários episódios de conflito, mas Jorge Jesus espera que, desta vez, não surjam «casos fora do jogo».

«Estou convencido de que isso não vai acontecer», disse o técnico, completando: «A equipa que vencer tem de justificar dentro do campo que é melhor e não com truques. Espero que seja um jogo dentro da normalidade. E que o Benfica seja a melhor equipa.»

Os elogios a Leonardo Jardim saíram naturalmente: «O SC Braga está a fazer um excelente campeonato. Tem mais quatro pontos relativamente à época passada, por esta altura. Vencer será muito moralizador não só pelo adversário que é, mas também para continuarmos na liderança e invictos em todas as competições.»

Saviola não deve continuar

Cada vez mais afastado das primeiras opções de Jorge Jesus, dada a afirmação de Rodrigo, Saviola atravessa, na Luz, um momento distinto do que vive Aimar.

O internacional argentino termina contrato no final da temporada, mas o Benfica pode exercer a cláusula de opção, garantindo assim a sua permanência na Luz, por mais um ano. Contudo, nesta fase os responsáveis encarnados não ponderam avançar para este cenário.

Renovação para Aimar

Os responsáveis encarnados não querem ver Pablo Aimar sair da Luz no próximo verão e vão propor-lhe a renovação do contrato, pelo menos por mais uma temporada.


O argentino termina a ligação com as águias no final desta temporada, mas, ao que tudo indica, vai continuar na capital portuguesa por mais algum tempo.

Nuno Golos ataca a corte de rei Artur

São dois jogadores de referência: um marca os últimos 15 anos do futebol português; o outro é um dos melhores guarda-redes da Liga das últimas temporadas. De um lado Nuno Gomes, o príncipe goleador que fez quase toda a carreira no Benfica e hoje defende as cores do Sp. Braga; do outro Artur Moraes, o brasileiro que começou por ser suplente de Felipe no Minho e evoluiu para grande estrela na Luz.

Nunca se defrontaram até hoje e não deixa de ser interessante que possam fazê-lo alimentando a ideia de se cruzarem com camisolas trocadas. Nuno Golos ataca a corte de rei Artur. Não só por isso, mas também pela perspetiva desse duelo de especialistas, o espetáculo está garantido.