Em conversa com o canal de televisão do Clube da Luz, o futebolista afirmou que o grupo já está focado nos próximos encontros, nomeadamente na partida da Liga Europa com o PSV. “A primeira coisa que tem de ficar bem clara é que a tristeza desse jogo já faz parte do passado. Sabemos que não foi o resultado que queríamos, mas já estamos a trabalhar para o jogo importante de quinta-feira”, assegurou.
O Benfica vai discutir o acesso às meias-finais da competição com a formação holandesa e Luisão espera que os adeptos não faltem à chamada no embate da 1.ª mão. “O adepto do Benfica é fiel e contamos com eles para dar uma resposta nesta quinta-feira. Que encham o estádio e apoiem a equipa ao máximo, pois podem ter a certeza que o grupo está a trabalhar de forma séria para lhes dar uma alegria”, garantiu.
Luisão reforçou que a equipa fica mais forte quando tem o apoio fervoroso da sua massa adepta. “Sabemos que os adeptos do Benfica são diferentes, mesmo os jogadores mais experientes, que jogaram em vários lugares, tanto na selecção como noutros clubes, sabem que aqui é diferente”, sublinhou Luisão, destacando: “Por incrível que apareça, quando os adversários pensam que nos vamos tornar mais fracos, o público levanta o moral da equipa e torna-nos mais fortes.”
Luisão assegurou ainda que os “encarnados” vão dar tudo para conseguir um bom resultado frente ao PSV. “Como segundo capitão, digo que o grupo já está de cabeça erguida e ciente da próxima batalha nesta primeira-mão da eliminatória da Liga Europa. Assumo toda e qualquer responsabilidade, ao dizer que o grupo está com o pensamento de dar o máximo na quinta-feira.”
Recordar que o Benfica-PSV Eindhoven tem início marcado para as 20h05 desta quinta-feira, dia 7 de Abril, no Estádio da Luz.
Sport Lisboa e Benfica Online