Alan Kardec estreou-se ontem a marcar no campeonato nacional com a camisola da águia. O brasileiro, de 21 anos, apontou o segundo golo, de penálti, mas salientou que o mais importante “é dar sequência ao trabalho realizado até agora”.
“Ainda temos um campeonato pela frente e o mais importante é que a equipa saia vitoriosa dos jogos. Era isso que procurávamos. É sempre bom vencermos e não sofrer golos. Espero que possamos manter esta sequência”, desejou o internacional canarinho Sub-20 antes de confessar que sente “a confiança de todos e do treinador”. “É sempre bom estar a fazer golos e o nosso objetivo é vencer”, salientou.
O atacante canarinho deixou claro que esta ainda não é altura de pensar “no jogo com o FC Porto, até porque na terça-feira há um encontro importante com o O. Lyon”, que pode decidir muito do futuro dos encarnados nesta edição da Liga dos Campeões.
“É sempre bom jogar em casa, temos qualidade, um grupo fechado e agora é manter a tranquilidade para podermos vencer os jogos em casa e fora”, adiantou no final do encontro.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário