A acelerar. O Benfica meteu a quinta na Liga. A velocidade ainda não é a da magnífica temporada transacta, mas os encarnados estão a ganhar embalagem para o Dragão e, ontem, com um golo fantástico de Aimar abriram caminho à quinta vitória consecutiva na Liga, também a quinta sem sofrer golos, e assim colocam pressão sobre o FC Porto, que este sábado se desloca a Coimbra.
Mais um aliciante para o escaldante clássico no Dragão, no próximo dia 7, que para muitos pode marcar definitivamente o resto da temporada. Os encarnados reforçam a segunda posição e estão, provisoriamente, a quatro pontos da liderança.
A vitória do Benfica foi justa e o espectáculo bem agradável, com o esclarecido Paços de Ferreira de Rui Vitória a valorizar o triunfo dos encarnados. Jogo que fica marcado com o tremendo golo de Aimar. À Maradona.
O médio ofensivo argentino arrancou ainda do seu meio-campo e foi serpenteando por entre os pacenses até se enquadrar com a baliza de Cássio, para depois rematar colocado, fazendo a bola sobrevoar o brasileiro e tornando impossível a defesa. Um gesto perfeito. Só ao alcance dos predestinados.
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário