Emprestado pelo Benfica ao Vasco da Gama, Éder Luís acredita que ainda terá oportunidade de brilhar ao serviço do clube da Luz.
«Acredito que vou ter espaço no Benfica e que ainda vou crescer muito. O treinador confia em mim e sinto que este meu regresso ao Brasil teve por objectivo o meu regresso em grande nível ao Benfica», afirmou à TSF o avançado brasileiro, que tem estado em plano de evidência no Vasco da Gama.
No pensamento de Éder Luís está, no entanto, o Benfica, aproveitando para tecer rasgados elogios a Jorge Jesus: «Apesar de ter estado pouco tempo no Benfica, senti que é um técnico que dá a cara pela equipa e a faz andar para a frente. Os jogadores têm crescido com ele.»
Instado a comentar os resultados da equipa no início do campeonato, nomeadamente a diferença pontual em relação ao FC Porto, Éder Luís aponta duas razões: a saída de Di María e o mérito do FC Porto. «O Di María era fundamental, pois decidia alguns jogos difíceis, mas o Benfica também precisa de vender jogadores e revelar outros. Além disso, o FC Porto tem estado muito bem, mas acredito que o Benfica ainda pode chegar ao título, pois tem muita qualidade», vincou.
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário