O melhor marcador do “timão” está, segundo a imprensa brasileira, na mira do Benfica, que já terá iniciado contacto com os representes do jogador.
Bruno César marcou 12 golos em poucos meses ao serviço do Corinthians – chegou em Abril proveniente do Santo André – e está a ser determinante para manter o clube paulista na luta pelo título.
A maior fatia dos direitos económicos do médio de 21 anos pertence à DIS, empresa que confirma o interesse do Benfica mas descarta qualquer negociação a curto prazo.
«Existe o interesse do Benfica mas não vamos negociar, até porque não é o momento de falar sobre isso. O Bruno César só deixará o Corinthians depois da Libertadores de 2011, caso o clube confirme a presença na prova. Antes disso, só se chegar uma proposta excepcional, o que ainda não aconteceu», revelou Thiago Ferro, representante da DIS, em declarações ao UOL Esporte.
De acordo com a mesma fonte, Bruno César, que tem contrato válido com o Corinthians até 2014, não deixará os “alvinegros” por valores inferiores 5,5 milhões de euros.
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário