O capitão do Sport Lisboa e Benfica, Luisão, foi um dos jogadores brasileiros que esteve esta quarta-feira presente no almoço com o ex-presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, no Estádio da Luz.
O internacional “canarinho” destacou, tal como o presidente Luís Filipe Vieira, o papel desempenhado por Lula da Silva no período em que este foi presidente do Brasil. “Foi muito especial, não encontro palavras para expressar a felicidade de estar ao lado de uma pessoa ilustre e que marcou o Brasil, mas também todo o Mundo”, salientou.
Luisão destacou também que Lula da Silva considerou que a visita foi bastante produtiva. “Ficou satisfeito com o que viu e levou algumas dicas para as competições que o Brasil vai receber, nomeadamente sobre as construções dos estádios. Além disso, viu a grandeza do Clube e ficamos muito felizes por isso”, sublinhou, acrescentando: “Fez questão também de frisar o valor que o Benfica dá aos seus ex-jogadores, como é o caso do Eusébio.”
Lula da Silva recebeu uma camisola com o seu nome e o número quatro, que é utilizado precisamente por Luisão. “É um orgulho imenso saber que está com o número quatro, que é a camisola que tenho representado nos últimos oito anos”, relatou quando questionado sobre essa curiosidade.
Sobre se conta estar presente no Mundial 2014, Luisão mostrou o seu desejo em marcar presença. “Não tenho sido convocado para estes últimos particulares, mas existe sempre vontade. Sabemos que aparecem sempre novos talentos, como estão a aparecer agora, mas o importante é que vou estar sempre a torcer pelo Brasil, mesmo quando não estiver presente”, apontou.
Sem comentários:
Enviar um comentário