O empresário de Rafael Copetti, Tadeu Júnior, confirmou a vinda do guardião brasileiro para Luz "em janeiro" devido ao projeto cativante por parte do Benfica.
"Acreditamos que Copetti vai para um projeto interessante. Abriu mão de duas propostas financeiramente melhores que a do Benfica. Ele vai para um projeto em que acredita. O Benfica acompanha o jogador desde 2008 quando foi eleito um dos melhores guarda-redes da categoria de sub-20 e sub-17", avançou, em declarações, à Rádio Renascença, esta segunda-feira.
Segundo o representante, o jogador - que chega a custo zero ao emblema encarnado - deverá ser emprestado para se ambientar ao futebol português e só depois tentar disputar um lugar na baliza do Benfica.
"Ele está feliz porque o Benfica é um grande clube. Copetti é um guarda-redes que jogava na equipa principal do Internacional, era o quarto guarda-redes. Acho que ele está ciente que tem de ser emprestado para se adaptar ao futebol português que é um futebol difícil. Acredito que pode ir para uma equipa média e depois voltar ao Benfica para lutar pela sua posição".
Tadeu Júnior descreveu ainda as qualidades do jogador, de 20 anos:
"Tem boa envergadura, é veloz e a sua grande qualidade são as grandes penalidades".
Sem comentários:
Enviar um comentário