Médio fala a A BOLA do que sente antes de alcançar feito simbólico. Agradece a quem apostou nele. Está ainda mais motivado.
Javi García entra, amanhã, para o grupo restrito de jogadores do plantel com 100 jogos pelo Benfica. A marca simbólica, que será alcançada contra o Manchester United, na primeira jornada da fase de grupos da Champions, não deixa o médio espanhol, de 24 anos, indiferente. Ao contrário, para Javi «trata-se de mais um factor de motivação».
«É uma marca muito bonita de alcançar», começa por dizer a A BOLA quem um dia confessou nunca ter sentido tanto uma camisola como a do Benfica. Javi fez essa afirmação com «toda a sinceridade» e faz questão de deixar uma palavra a quem permitiu que esteja a viver um momento especial.
«Não posso deixar de agradecer a quem apostou em mim, Direcção, equipa técnica e todos os meus colegas. E agradeço, também, aos adeptos maravilhosos do Benfica, pelo carinho que sempre me manifestaram», partilha o médio, um dos jogadores mais respeitados por sócios e simpatizantes do Benfica.
Sem comentários:
Enviar um comentário