Emerson focou o seu discurso na coesão defensiva e na concentração como receitas para o embate com o Manchester United, na 1. jornada da Liga dos Campeões. O lateral brasileiro está consciente que os red devils marcaram 18 golos nos quatro jogos na Premier League e, por isso, pediu atenção do início ao fim.
"Sabemos que nos últimos quatro anos eles estiveram em três finais e ganharam uma. Estão habituados à Liga dos Campeões, mas o nosso objetivo passar por estar concentrados e determinados para fazer um grande jogo", disse o ex-Lille, na conferência de imprensa de antevisão do embate, continuando na mesma tónica discursiva: "São muito fortes ofensivamente e temos de estar peparados para qualquer situação. Vamos encontrar dificuldades, mas não queremos sofrer e por isso temos de estar muito atentos durante os 90 minutos."
Prestes a fazer, aos 25 anos, a estreia na maior prova de clubes do Velho Continente, Emerson mostrou-se "muito feliz" e demonstrou convicção de que a Luz vai assistir a "um espetáculo bonito."
Sem comentários:
Enviar um comentário