sábado, 20 de agosto de 2011

Jorge Jesus: «Não há jogos fáceis»

Jorge Jesus encara com naturalidade as dificuldades sentidas pelo Benfica diante do Feirense. Quatro jogos consecutivos a sofrer golos não é motivo de preocupação. «Olho mais para o jogo ofensivamente», justifica o treinador dos encarnados.

«Não há jogos fáceis, sabíamos que iria ser difícil. Os adversários posicionam-se muito bem em função da equipa do Benfica, o que nos cria mais dificuldades para marcar. O Feirense foi uma equipa atrevida, acreditou sempre que poderia discutir os pontos. Temos de estar preparados para esta mentalidade», comentou Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.

«Notou-se a fadiga em alguns jogadores, corremos muito no jogo com o Twente», apontou, admitindo que foi «obrigado a deixar jogadores em campo mais tempo do que desejava».

«Não pude poupar Saviola e Aimar, era essa a estratégia. São dois jogadores com características especiais, vamos ver se será possível recuperá-los para o jogo com o Twente», referiu.

O facto de o Benfica sofrer golos há quatro jogos consecutivos não preocupa Jesus. «Olho mais para o jogo ofensiva do que defensivamente. Prefiro ganhar por 3-1 do que por 1-0. É assim que preparo a equipa, para ganhar», argumentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário