Após ter sido titular em Barcelos, Franco Jara foi chamado para o desafio com o Feirense, mas sabe que hoje pode ter uma das últimas oportunidade de jogar pelo Benfica esta época. O avançado, de 23 anos, é desejado no Granada e, segundo Record apurou, o negócio deve ficar concretizado na próxima semana.
Sem Mora por motivos físicos e com Rodrigo reintegrado apenas anteontem, Jesus entendeu que não podia prescindir do contributo do argentino frente ao Feirense. Desta forma, confirmando-se a titularidade de Saviola, Cardozo e Nolito, o técnico fica com uma solução ofensiva no banco. Este cenário deve repetir-se na quarta-feira, diante do Twente, pelo que é provável que o atacante siga para Espanha no final da próxima semana.
Ansioso. O futebolista está a seguir a situação com alguma apreensão. Até ao momento, o jovem ainda não recebeu qualquer informação oficial sobre o empréstimo, mas está consciente que as possibilidades de continuar na Luz são ínfimas. Apesar de não refutar a possibilidade de alinhar na Liga BBVA, Jara preferia ficar no Benfica. “Falei agora com ele, já estava concentrado com a equipa e continua à espera que alguém lhe diga alguma coisa”, afirmou ontem Marcelo Valeri, empresário do argentino.
Os responsáveis encarnados, por outro lado, consideram ser mais positivo que Jara jogue com regularidade para atingir o potencial que lhe é apontado. A cedência é uma hipótese cada vez mais forte.
Sem comentários:
Enviar um comentário