Co Adriaanse aceitou comparar o atual Benfica com aquele que defrontou nos tempos do FC Porto, em 2005/06, sublinhando que a atual equipa encarnada está um nível acima daquela que, na altura, era orientada pelo compatriota Ronald Koeman.
"Existe uma diferença muito grande. Na altura, o Benfica tinha muitos portugueses e jogava um futebol mais defensivo. Agora têm uma equipa muito ofensiva e mais internacional. Contam com um treinador novo, estão muito mais fortes e capazes de marcar fora", disse o timoneiro do Twente, na conferência de imprensa de antevisão da 1.ª mão do playoff da Liga dos Campeões.
Concretamente em relação ao embate de terça-feira, Adriaanse explicou que "não existem favoritos" e que cada equipa tem "50 por cento de hipóteses". "O Benfica tem fraquezas, mas também muitos pontos fortes: excelentes jogadores, principalmente na frente de ataque", identificou o treinador holandês, revelando que a sua equipa técnica focou-se, essencialmente, na análise dos encontros frente ao Trabzonspor e não tanto contra o Gil Vicente e o Arsenal.
Sem comentários:
Enviar um comentário