segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bryan Ruiz: «Nunca rejeitaria o Benfica»

Poderia estar em Portugal mas continua a ser a grande referência do Twente e amanhã será uma das principais dores de cabeça para a defensiva encarnada. Bryan Ruiz já foi trunfo eleitoral de Paulo Futre – vice presidente para o futebol da lista encabeçada por Dias Ferreira, que concorreu às eleições do Sporting – e mais recentemente esteve na agenda do Benfica.

O negócio com as águias acabou por não se concretizar, mas o costa-riquenho, de 25 anos, não tem problemas em afirmar que gostaria de representar os encarnados. “Nunca rejeitaria o Benfica. É um emblema grande da Europa e muito conceituado. Até agora não sei nada, mas se existir uma oferta interessante vou analisar. Seria um grande clube para prosseguir a carreira”, confessou a Record antes de explicar que a hipótese de sair do Twente continua em aberto.

“Por agora, só estou concentrado aqui e apenas penso em ajudar a equipa a chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, que seria muito importante. Fala-se muito da minha saída, mas nada está definido. Ainda faltam alguns dias para o fecho do mercado e tudo pode acontecer”, frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário