"É sempre bom ouvir o presidente a dar esse apoio, quer ao treinador, quer à equipa. Estamos a melhorar e no bom caminho. Temos o trabalho feito de um ano, em que fomos campeões, e mudar de treinador durante a época é sempre mau", afirmou o jogador, antes da sessão de treino da tarde, no Seixal.
Ruben Amorim reconheceu que a equipa não está "a jogar tão bem como no ano passado", mas justificou-o com o facto de "os resultados não aparecerem no início" da temporada.
"[Jorge Jesus] Continua a ser o mesmo treinador", afirmou, discordando da opinião de que as saídas do brasileiro Ramires e do argentino Di María estão na origem do menor rendimento do conjunto, até porque "estaria a falar contra a qualidade do grupo".
Ainda assim, o camisola 5 dos encarnados referiu notar "grande diferença" na comunicação social, no que diz respeito ao mau ambiente criado pelos últimos jogos. O médio disse ainda que o grupo esteve sempre calmo e que isso ajudou a que os resultados aparecessem.
"Estivemos sempre calmos. O ambiente só melhora com vontade e tentámos resolver os nossos problemas dentro de campo", rematou.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário